domingo, 8 de junho de 2014

Domingo...

Eu, o António e o Pedro não saímos de casa.
O Pai e a Filipa foram ainda de manhã ao supermercado comprar ainda umas últimas coisas para a festa e outras, poucas, que faltavam.
Depois de almoço ainda fiz uma delicia de chocolate e os G. vieram trazer o bolo de anos com a Madalena que ficou logo cá.
O Afonso e o rodrigo vieram mais tarde e, ainda mais tarde, apareceu o Duarte.
A festa começou a partir das 15h30 até às 18h30 e correu bem.
O Hélder e a Susana também apareceram cá e esperaram pelo abrir do bolo.
OS G. foram dos últimos a vir buscar os miúdos e acabaram por cá jantar.
Foram-se embora já passava das 22h, o António e a Filipa andaram a ajudar a levantar a mesa, o Pedro adormeceu no sofá logo a seguir.
Já passava das 23h quando a Filipa e depois o António se foram deitar.
O António não estava com muita vontade de ficar sozinho no quarto e eu disse-lhe que se quando me fosse deitar ele ainda estivesse acordado viria para a minha cama mas, como eu já sabia, nem 5 minutos depois quando levei o Pedro já estava a dormir.
O Pedro entretanto acordou e quis vir cá para baixo, adormeci com ele ao meu colo até perto da 1h da manhã na sala.
Ainda o deitei na cama dele pelo que veio dormir comigo e com o Pai... 

Sem comentários:

Enviar um comentário