quarta-feira, 11 de junho de 2014

Hoje foi assim...

A Filipa e o António saíram  com o Pai pelas 08h00 depois foram buscar o Rodrigo.
Eu saí com o Pedro perto das 08h35, fui levá-lo à escola e depois vim tomar o pequeno-almoço a casa.
Voltei a sair com a minha mãe para ir ao peixe e depois viemos para casa.
Voltei a sair pelas 13h15 para ir levar o equipamento de ginástica à Filipa que sempre vai jogar à bola à tarde, ela e o Rodrigo, com as suas turmas.
Voltei para casa e almoçar.
Às 16h38 a Filipa mandou-me uma mensagem a dizer que o futebol tinha acabado e a peguntar se os podia ir buscar e lá fui eu.
Trouxe a Filipa e o Rodrigo e na vinda trouxe logo o Pedro e o António.
Pelas 17h50 saí com o António para o treino de futebol.
Quando chegámos banho do António e do Pedro juntos.

À noite, depois do jantar, viemos nos deitar pelas 22h15, o António apesar de estar acordado optou por ir para a cama dele directo e o Pedro é que quis ir adormecer para a minha cama...  

Sem comentários:

Enviar um comentário