quinta-feira, 12 de junho de 2014

Hoje foi assim...

A Filipa e o António saíram  com o Pai pelas 08h00 depois foram buscar o Rodrigo.
Eu saí com o Pedro perto das 08h40, fui levá-lo à escola e depois fui tomar o pequeno-almoço ao café, levantar dinheiro, pôr o euromilhões e levar a caixa de salgados da festa do António à respectiva dona. 
Vir para casa e dar uma arrumação geral à casa.
Só saí perto das 16h quando a Filipa me mandou uma mensagem a dizer que já a podia ir buscar à escola porque já tinha acabado o pic-nic (estava encharcada da guerra de água).
A Bea veio connosco (O Rodrigo foi também com a sua turma para o Mcdonalds e depois seguia para casa).
Perto das 17h saí de casa para ir buscar o António e depois o Pedro (o Afonso hoje não veio porque o pai faz anos). 
Voltei a sair pelas 17h45 com o António e o Pedro para as aulas de karaté.
No fim da aula de karaté do Pedro começou a do António, vim para casa mas trouxe a Margarida que veio ter comigo ao ginásio com a mãe para eu lhe dar boleia.
Dar banho ao Pedro e sair pelas 20h, apanhar ainda a Mara pelo caminho e deixar as 3 nas escadas rolantes do Oeiras Parque para o jantar.
Vir para trás e ainda ver um bocado da aula do António.
Vir para casa, banho do António e jantar.
O António adormeceu na sala quase logo a seguir ao jantar e o Pedro adormeceu mais tarde.
Foram os dois directos para a cama.
A Filipa ligou perto das 23h para a irmos buscar e foi o Pai que foi buscar as 3 e deixá-las em casa.
Fomos-nos deitar já perto da meia-noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário