segunda-feira, 9 de junho de 2014

Hoje foi assim...

A Filipa saiu  com o Pai pelas 08h10 e foram buscar o Rodrigo.
Eu saí pelas 08h35 com o António e o Pedro, fui levar 1º o António e marcar já a reunião dele e depois fui levar o Pedro.
Vir para casa, tomar o pequeno-almoço, estender roupa da máquina que já tinha deixado a lavar antes de sair, fazer as camas, lavar alguma loiça que ainda faltava  e por fim lavar o chão da cozinha.
depois escritório.
Sair às 16h para ir buscar a Filipa e o Rodrigo, ir buscar o Pedro e depois o António.
O Rodrigo veio cá para casa e foi comigo e com a Filipa ver o treino do António.
Depois do treino ainda teve a jogar PS com o Rodrigo até a mãe vir buscá-lo a ele e à Filipa que foi às festas de Oeiras com eles.
 
À noite adormeceu 1º o António no sofá e fui deitá-lo na cama dele e depois foi a vez de adormecer o Pedro e de o deitar na cama dele.
A Filipa veio era 1h da manhã...

Sem comentários:

Enviar um comentário