segunda-feira, 21 de julho de 2014

Hoje foi assim...

Hoje o Pai saiu mais cedo para ir às finanças tratar de uns assuntos.
Eu fui levar o António e o Pedro à escola pelas 08h40.
Voltei para casa, tomei o pequeno-almoço, fiz a minha cama de lavado, fiz as camas dos putos, limpei o sitio da Páscoa e reguei a relva, pus a máquina da loiça a lavar e estendi a roupa e no fim escritório. 
A Filipa foi para a praia com os G. era quase o meio-dia e ficou a almoçar em casa deles.
Pelas 16h45 fui buscar o Pedro e o António e depois trouxe a Filipa de casa dos G.
Chegar a casa e dar banho aos rapazes e depois foi a Filipa tomar.
Voltei para o escritório.
À noite fomo-nos deitar já perto das 23h, o António ficou logo na cama dele mas o Pedro não se convenceu e veio adormecer para a minha... 

Sem comentários:

Enviar um comentário