quinta-feira, 24 de julho de 2014

Hoje foi assim...

Fui levar o Pedro à escola pelas 08h40 com o Pai, depois fomos tomar o pequeno-almoço ao café.
Vir para casa e pelas 10h30 fomos para o sótão, eu, o António e a Filipa até à hora de almoço.
Depois de almoço voltámos para lá até serem 16h40 altura em que fui-me vestir e buscar  o Pedro.
Vir da escolinha, dar banho ao Pedro e ir também tomar um duche.
Depois fui para o escritório até o Pedro exigir que fosse com ele para a sala.
Antes ainda do jantar a Filipa e o António ainda foram para o sótão brincar com o Pedro.
Depois do jantar o Pedro esteve a jogar V- smile com a Filipa na sala.
O António adormeceu na sala e foi directo para a cama dele e o Pedro já perto das 23h veio adormecer para a minha cama mas, foi tão rápido, que eu voltei para baixo, para ao pé da Filipa e do Mais-que-Tudo...

Sem comentários:

Enviar um comentário