sexta-feira, 25 de julho de 2014

Hoje foi assim...

Fui levar o Pedro à escola pelas 08h50 com o Pai, depois fomos tomar o pequeno-almoço ao café.
Vir para casa, o Mais-que-Tudo também ficou em casa de manhã mas ainda foi a um cliente e o António foi com o Pai.
Arrumar a casa e limpar o pó do quarto dos rapazes.
Almoçar e sair pelas 14h30 para uma consulta do Mais-que-Tudo com outro ortopedista, que foi indicado pela nossa médica de família.
O Mais-que-tudo seguiu para o trabalho e eu fui à farmácia e depois ao supermercado.
Voltar para casa e arrumar as compras, o António e a filipa ajudaram a tirar as coisas do carro.
Telefonar à Elsa que tinha ligado por causa dos livros da escola da Filipa e sair pelas 16h45 para ir buscar o Pedro.
Banho do Pedro e lanche.
Por fim escritório.
À noite o António adormeceu na sala e o Pedro "obrigou-me" a ir-me deitar com ele...

Sem comentários:

Enviar um comentário