terça-feira, 30 de setembro de 2014

1ª aula de natação do P....

Foi hoje e eu ví toda!!!

E, para 1º dia já fizeram montes de coisas:
- aprender a mergulhar o nariz e respirar;
- de frente e de trás com e sem rolo;
- com o rolo a fazerem de cavalinho;

A aula durou 45 minutos e à vez, eram 4 meninos e um professor, todos fizeram os seus exercícios...

Ao mesmo tempo que o meu coração se enche de alegria, por lhe podermos estar a proporcionar uma coisa que se vê que ele está a adorar e por eu poder estar a assistir, lamento nunca ter tido este tempo para os outros dois e, lembro-me muito bem de o António, no tempo em que eu trabalhava, comentar várias vezes comigo que havia outras mães a assistirem e eu nunca fui (apesar de hoje só cá estar eu) e fica a culpa, a eterna culpa das Mães trabalhadoras... 

Sem comentários:

Enviar um comentário