sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Hoje foi assim...

O Pai saíu com a Filipa e com o António pelas 8h00.
Foram buscar o Rodrigo e depois deixar o António e no fim a Filipa e o Rodrigo.
Eu fui levar o Pedro à escola pelas 8h40.
Ir ao café tomar o pequeno-almoço, pôr o euromilhões e levantar dinheiro.
Vir para casa e limpar o quarto dos rapazes. 
Sair por volta das 13h20 para ir buscar a Filipa e o Rodrigo à escola.
Deixar o Rodrigo em casa e vir para casa. 
Logo a seguir ao almoço sair com a Filipa para o Cascaishopping, onde ela comprou uma tshirt, cuecas e soutiens e cotámos o cabelo, as duas, eu muito, ela só as pontas.
Viemos directas buscar o Pedro e depois enquanto eu fiquei com o Pedro no carro ela foi busca o António à escola.
Vir para casa e sair eram 17h50 para o treino de futebol com o António.
Quando chegámos dei banho ao Pedro e a seguir tomou o António.
Jantámos mais cedo e à noite estivemos a ver o jogo Sporting-Porto que acabou empatado.
O António adormeceu na sala e foi directo para a cama dele. 
O Pedro à meia-noite ainda estava acordado e veio-se deitar coinnosco para a nossa cama, a Filipa foi-se deitar na mesma altura e a avó já se tinha ido deitar à muito tempo...  
 

Sem comentários:

Enviar um comentário