terça-feira, 23 de setembro de 2014

Os filhos dos outros...

... e os nossos.
Ontem o António e o Afonso garantiram que só tinham de tpc's uma pesquisa para Português para 5ª feira e pediram para ir jogar à bola.
Anuí.
À noite, quando os veio trazer, conta-me o pai do Afonso que este lhe tinha dito que íam ter ficha de Matemática na 5ª feira e quando eu disse que não me tinham dito nada o rapazote ainda me responde que tinha dito ao pai.
Além disso, divertiram-se a mandar bolas, são mais de 10, para o telhado da varanda do quarto do António.
...
O António foi de castigo para o quarto, diz que se esqueceu da ficha, passar a matéria toda que vai sair e está avisado que ele e o Afonso NUNCA MAIS jogam à bola cá em casa e que amanhã não vai ao treino de futebol.
O menino Afonso que me aguarde que eu vou tentar manter bem viva a chama da minha ira... 
...
IRRITA-me o António ir atrás de tudo o que os amigos dizem ou querem fazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário