quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Hoje foi assim...

O Pai saíu com a Filipa e com o António pelas 8h10.
Foram buscar o Rodrigo.
Eu fui levar o Pedro à escola pelas 8h45.
Já tinha tomado o pequeno-almoço em casa.
Sair às 13h15 para ir buscar a Filipa e o Rodrigo à escola. 
Sair por volta das 16h45, ir à farmácia, ir buscar o Pedro e depois o António (a mãe avisou que o Afonso hoje não ia ao karaté). 
Chegar a casa, dar lanche ao Pedro e sair com este para o karaté. AFilipa foi também.
Deixar o Pedro no karaté e ir levar a Filipa à guitarra.
No fim da aula de karaté vir a casa, deixar o Pedro, levar o António, ir buscar a Filipa à guitarra.
Deixar o António no karaté e deixar lá o carro estacionado.
Seguir com a Filipa para a escola dela para a reunião com a Directora de turma.
Quando acabou a reunião ir ter ao karaté com a Filipa, a mãe G., o Rodrigo e o Afonso.
O Mais-que-.Tudo também foi lá ter.
Virmos-nos todos embora no fim da aula.
Eu trouxe os G., o Mais-que-Tudo trouxe a Filipa e o António.
A Filipa deu banho ao Pedro e o António foi tomar a seguir.
Finalmente, já passava das 21h jantar e arrumar a cozinha.
Depois do jantar ainda estive a pintar o Oceano Atlântico em duas imagens, no cadeno de actividades de Ciências do António, uma com o Arquipélago da Madeira e outra com o Arquipélago dos Açores.
Pouco passava das 22h fui-me deitar com o António e o Pedro na minha cama...

Sem comentários:

Enviar um comentário