quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Hoje foi assim...

O Pai saíu com a Filipa e com o António pelas 8h00.
Foram buscar o Rodrigo.
Eu fui levar o Pedro à escola pelas 8h40.
Fui tomar o pequeno-almoço ao café.
À hora de almoço o Mais-que-Tudo veio com o dono da empresa que vai fazer as obras na garagem para decidir alguns pormenores e depois de eu ir buscar o Rodrigo (a Filipa foi outra vez para casa da Margarida acabar o trabalho e a mãe G. não tem carro), fomos almoçar os 3.
Sair por volta das 16h30 para ir buscar o António e o Pedro.
O António não foi ao futebol (por decisão dele) para ficar a estudar para o teste de Português de amnhã.
O António foi o 1º a tomar banho e depois dei banho ao Pedro.
Perto das 18h saí para ir buscar a Filipa e levá-la ao inglês mas primeiro passámos pela igreja para deixar 6 sacos de roupa e calçado nos contentores da Cruz Vermelha.
Depois vir para e o Pai trouxe a Filipa.
Pelas 22h00 o António e o Pedro vieram-se deitar comigo, a Filipa foi logo a seguir ao jantar para o quarto dela e eu ainda lhe tive a fazer perguntas...

Sem comentários:

Enviar um comentário