segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Hoje foi assim...

Já o Mais-que-Tudo, a Filipa e o António estavam na carrinha para se irem embora e a carrinha do Pai não pegou, só o alarme tocava.
A Filipa ligou para a mãe do Rodrigo e veio o Pai do Rodrigo buscar a Filipa e o António para depois ir buscar o Rodrigo, que entretanto foi levar a Madalena à escola, e levá-los a todos à escola.
O Pedro já estava a comer na cozinha e eu já tinha tomado banho.
Fui vestir o Pedro, acabar de me vestir e fomos os dois a pé para a escolinha dele. Deviam ser uma 8h35, mais ou menos e chegámos lá eram 8h55. 
Depois voltei para trás e quando cheguei a casa estava a chegar o reboque.
Carrinha encaminhada para a oficina e fui com o Maridão tomar o pequeno-almoço e depois para Lisboa para o deixar no trabalho.
À vinda parei no Oeiras Parque onde fiz compras de supermercado e comprei uns botins castanhos.
Vir para casa, a avó já tinha chegado, e sair à hora de almoço para ir buscar a Filipa porque à tarde era Matemática e não iam ter aulas (a Marisa pediu-me boleia).
A mãe do Rodrigo ligou a dizer que depois não era preciso ir buscá-lo porque ele vinha de camioneta.
Às 16h45 saí para ir buscar o Pedro, depois passei na farmácia para marcar a vacina, que ficou para as 18h30, e depois fui buscar o António.
Às 17h55 saí com a Filipa para a levar à guitarra e às 18h30 saí com o Pedro e o António para a farmácia para as vacinas.
A seguir tinha que ir buscar o Pai ao trabalho e o António ofereceu-se para ir também e o Pedro disse logo que também queria ir, pelo que, depois de avisar a avó seguimos para Lisboa. 
A Filipa veio com a mãe do Rodrigo.
.Depois do jantar e de arrumar a cozinha fomos para a sala e eram 22h20 tive que insistir com o ANtónio e com o Pedro para nos irmos deitar e vieram adormecer para a minha cama.
O Pai mudou-os para a cama deles quando se veio deitar...

Sem comentários:

Enviar um comentário