segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Hoje foi assim...

O Pai saiu com a Filipa e o António pelas 8h00.
Foram buscar o Rodrigo.
Eu fui levar o Pedro à escola eram 9h01.
Já tinha tomado o pequeno-almoço em casa.
Vir para casa e dar uma arrumação geral.
A avó veio entretanto.
Pelas 15h50 fui buscar a Filipa e o Rodrigo.
Deixar o Rodrigo em casa e vir para casa.
Sair pelas 17h, ir buscar o António e depois o Pedro.
Voltar a sair pelas 17h55 para ir levar a Filipa à guitarra.
Vir para casa e vestirmos o pijama, eu, o António e o Pedro.
A mãe do Rodrigo trouxe a Filipa da guitarra.
Depois do jantar fomos para a sala, com excepção da Filipa que foi directa para o quarto e fomos-nos deitar pelas 22h30.
O António e o Pedro vieram adormecer para a minha cama...

Sem comentários:

Enviar um comentário