domingo, 1 de fevereiro de 2015

A caracterizar a turma da F....

Eu digo sempre por alguns que eu conheço que a turma dela não é normal, hoje ao fim da tarde fartámos nos de rir a caracterizar cada um dos 26 colegas (contando com ela):

Filipa S. (a minha filha) - a "maluca" pelos 1D e por coca-cola;
Aylin - quando cá veio fazer um trabalho de grupo queria-me arrumar o sótão;
Bea F. ( a que vem com a Filipado externato) -critica sempre tudo;
Marisa - está sempre doente (psicológico);
Samira - auto intitula-se "preta" - não é que não seja;
Margarida - imita a Machado;
Machado - é a "tia" da turma;
Fari e Ika - auto-excomungados da turma, estão sempre com a turma antiga mas são também os palhaços das aulas;
Lula - é o primo da Filipa que já não é (simplesmente porque nunca sabe do telemóvel e, por isso, já não mandam mensagens um ao outro);
Denis - o louro da turma que já não tem medo de mim;
Carolina - o cérebro da turma ( a que tira sempre as melhores notas);
Beatriz B - 1 dos 3 a quem a turma nunca tem nada para dizer - ainda gosta das Monster High;
Filipa - a outra excomungada, é a "choninhas" da turma;
Matheus - é o outro excomungado embora não haja uma razão forte, ele não fala, ninguém fala com ele, é brasileiro;
Mara - a intriguista da turma;
Varela - advogado da verdade, diz sempre a verdade mesmo que isso prejudique a turma ou a ele;
Polido - a loira e a advogada defensora da turma;
André - o galã (quase todas as miúdas já tiveram um crush por ele, inclusive a minha Filipa) e o skater (embora os outros rapazes não possam saber porque também fazem skate), na mora com a Mariana S;
Mariana S. - a gordinha da turma;  
Manel e o Zé - são os calados e "preguiçosos" da turma mas são bons alunos;
o Marques - é o estudioso da turma;
o Ribeiro - o que acha que tem muita piada (só a Filipa, a minha filha não lhe acha piada);
Melissa - a atrevida;   
Matilde - a que tem mania que é modelo (veste-se à verão mesmo no Inverno);  

Sem comentários:

Enviar um comentário