segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Hoje foi assim...

O Pai saiu com o António e a Filipa pelas 8h05, depois foram buscar o Rodrigo.
Fui levar o Pedro à escola pelas 9h00 e segui para o Cascaishopping. primeiro fui ao supermercado e depois comprar as prendas da avó, da Bea, para a festinha que o Pedro tem no Domingo e trocar uma prenda minha que me tinham dado.
Vir para casa pelo meio-dia.  
Voltar a sair perto das 16h para ir buscar a Filipa e o Rodrigo e a Marisa pediu-me boleia.
Deixar cada um no seu sitio e depois ir ao talho com a Filipa, de seguida fomos buscar o António e depois o Pedro.
Vir para casa e às 17h55 sair com a Filipa para a levar à guitarra.
Às 18h15 sair com o António e tive que levar o "emplastro" do Pedrocas e estava agarrado a mim a dizer que também queria ir levar vacina.
Sair da clínica já eram umas 19h35.
Chegar, vestir os pijamas aos miúdos e ir fazer perguntas de História à Filipa.
Jantar, arrumar a cozinha e irmos nos deitar, eu, o Pedro e o António, depois de ter corrido atrás do Pedro para o apanhar, eram 22h e pouco, depois já na cama quis um pacotinho de leite, ler uma história, ontem foi a dos "Três ursos" e finalmente dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário