terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Hoje foi assim...

O Pai saiu com o António e a Filipa pelas 8h05, depois foram buscar o Rodrigo.
Eu fui levar o Pedro à escola ainda não eram 9h.
Vir para casa e escritório e a meio da manhã domestiquices até me sentar novamente escritório.
Pelas 15h50 ir buscar a Filipa (a Marisa voltou a pedir boleia) depois fui de seguida buscar o Pedro e depois o António e o Afonso.
Vir para casa, lanches e sair com o Pedro para o karaté.
Depois vir para casa, e ir novamente com o Pedro levar os A's ao karaté.
Vir para casa e dar banho ao Pedro.
Entretanto chegou o Mais-que-Tudo, depois o A. e foi tomar banho.
Finalmente jantar, arrumar e cozinha e sala.
Já passava das 22h20 quando me fui deitar, eu, o Pedro e o António, depois de ter corrido atrás do Pedro para o apanhar, depois já na cama quis um pacotinho de leite, ler uma história, "A raposa matreira e a galinha ruiva" e finalmente dormir.
Quando o Pai se veio deitar trocou-os para as camas deles ...

Sem comentários:

Enviar um comentário