quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Hoje foi assim...

O Pai saiu com o António e a Filipa pelas 8h05, depois foram buscar o Rodrigo.
Fui levar o Pedro à escola pelas 9h00 e depois fui com a avó ao Cascaishopping, onde comprámos as prendas do Espiga e também fomos ao supermercado onde comprámos peixe.
Voltar a sair perto das 15h para ir à minha consulta de oftalmologia, a Filipa foi lá ter comigo.
Quando ficámos despachados fomos buscar o António á escola, deviam ser umas 16h18 e seguimos para o futebol do António.
Foi o lançamento da caderneta de cromos dos miúdos que jogam naquela escolinha.
Saí de lá pelas 18h20 para ir levar a Filipa ao inglês e voltei para o treino.
O Pedro entretanto telefonou-me do telemóvel da avó (à hora de almoço a mãe G. tinha-me telefonado e ofereceu-se para levar o Pedro da escola a casa).
Vir para casa no fim do treino e a Filipa veio com o Pai. 
Jantar, arrumar a cozinha e sala.
Já passava das 22h20 quando me fui deitar, eu, o Pedro e o António, depois de ter corrido atrás do Pedro para o apanhar, depois já na cama quis um pacotinho de leite, ler uma história, voltou a ler "A Branca de neve e os sete anões" e finalmente dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário