quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Hoje foi assim...

O Pai saiu com o António e a Filipa pelas 8h05, depois foram buscar o Rodrigo.
Depois voltou para trás, porque tinha que fazer horas para levar o computador para actualizar, fomos levar o Pedro à escola e tomar o pequeno-almoço ao café.
À hora de almoço saí para ir buscar a Filipa.
À tarde estive a estudar Português com a Filipa.
Às 16h50, mais ou menos, fui buscar o Pedro e depois o António e o Afonso.
Vir para casa, lanches e sair com o Pedro para o karaté.
Vir e levar os A's ao karaté com o Pedro.
Vir e dar banho ao Pedro.
Entretanto chegou o Mais-que-Tudo, jantaram todos, menos eu que fiquei à espera para jantar cm o António, e a avó saiu com o Mais-que-Tudo para o teatro.
Veio o António, banho e jantarmos os dois.
Arrumar a cozinha e sala.
Pelas 22h20 o Pedro pediu para se ir deitar e fomos todos.
O Pedro quis beber leitinho e uma história.
O António e o Pedro vieram para a minha cama. 
A minha prima Lurdes telefonou entretanto e ele leu a história sozinho, não quis que o António o ajudasse entretanto adormeceram todos.
A avó e o Mais-que-Tudo chegaram já passava da meia-noite, estiveram a beber chá e depois o Mais-que-Tudo já não trocou os miúdos e foi dormir na cama do António... 

Sem comentários:

Enviar um comentário