quinta-feira, 19 de março de 2015

Ide e educai as vossas crianças...

Há crianças que não percebem mesmo o que é ABUSAR dos outros.
Neste periodo, mais do que nos outros, a Marisa pede-me diariamente boleia, se ao principio lhe devolvia um sorriso, dizia que sim e tuti e tuti agora começo mesmo a mostrar-lhe má cara mas, ou não percebe, o que não acredito, ou tem mesmo cara de pau para voltar a pedir no dia seguinte.
Isto é abuso!!!
É certo que não mora muito longe de mim mas, também é certo que tenho que me desviar para a deixar, nos dias em que trago o Rodrigo e também sei que na cabecinha dela isso é quase uma obrigação para a trazer, se o trago a ele porque não posso trazê-la a ela?!!!

Ide e educai as vossas criancinhas mas, como é que posso pedir isso à mãe dela que um dia veio cá a casa pedir para tirar fotocópias de umas páginas de um livro, acabou por pedir o livro todo e, eu farta de dizer que tinhamos que sair para ir buscar a Filipa ao teatro e ela na boa e ainda tive que dar de comer a correr ao Pedro e ao António e eu e o Mais-que-Tudo só tivemos tempo de engolir uma sandes?!!!

Ide e educai as vossas criancinhas que eu já tenho 3 e ninguém tem a obrigação de levar com elas...

(Hoje pediu boleia para casa da madrinha, nem sequer foi para a dela, mas deixei-a na rua principal e o resto que fosse a pé)... 

Sem comentários:

Enviar um comentário