sexta-feira, 20 de março de 2015

P. e a amamentação...

Do Jornal de Noticias publicado no Facebook
 

"Amamentação prolongada contribui para adultos mais inteligentes

18/03/2015
A amamentação prolongada pode contribuir para uma maior inteligência e melhores rendimentos na idade adulta, de acordo com um estudo publicado, esta quarta-feira, na revista "The Lancet Global Health"."
 
O meu comentário a esta noticia:
"Tudo um mito, o meu filho de 4 anos lê português e inglês e amamentação exclusiva, não por opção mas por não haver, nunca houve..."
 
Comentário de quem publicou esta notícia: 
"ui...ainda bem que não amamentou...por esta altura estaria na universidade ...hehe...bjinhos!"
 
Aliás com tanta mudança de conceitos, hoje em dia beber leite depois de uma certa idade, mesmo em crianças, tem mais contra-indicações que benefícios, qualquer dia chega-se à conclusão que amamentar faz mal, é que os meus 3 filhos nenhum teve amamentação durante muito tempo, nunca em exclusividade e não tenho que me preocupar muito com o seu rendimento escolar...

Sem comentários:

Enviar um comentário