quinta-feira, 23 de abril de 2015

F. e o P....

A Filipa inscreveu o Pedro para um concurso que vai haver na TVI, para miúdos dos 4 aos 12, para um qualquer talento.
Ela inscreveu o Pedro para cantar e acabaram de ligar, mesmo antes de sair para ir buscar a Filipa, para marcar o casting.
 
A Filipa mete-me em cada coisa e, pensava eu, que ela não tinha contado a ninguém e ela respondeu-me que já tinha contado a toda a gente porque tem muito orgulho no irmão... 
 
Quando lhe falei que, da TVI, me perguntaram se tinha mais irmãos dentro desta idade e eu falei no António mas que a área dele era futebol e disseram que também podia ser, ela queria logo inscrevê-lo também mas eu não deixei porque uma recusa ao António poderia ter muitas sequelas no seu amor próprio... 

Sem comentários:

Enviar um comentário