sexta-feira, 24 de abril de 2015

Hoje foi assim...

O Mais-que -Tudo saiu com a Filipa e o António pelas 8h10 e foram buscar o Rodrigo.
Eu fui levar o Pedro à escola depois tomar o pequeno-almoço ao café, pôr o euro-milhões e levantar dinheiro.
Chegar a casa, dar uma arrumação e escritório.
Ir à escola no intervalo das 10h levar o computador do António à escola.
Ir buscar a Filipa e o Rodrigo à escola à hora de almoço.
Sair por volta das 16h40 com a Filipa, ir buscar o Pedro e depois o António à escola.
Chegar a casa banho do António e lanches.
O Pai do Rodrigo veio busca-lo eram 18h50.
O Mais-que-Tudo, o António, o Manel, o Rodrigo e o Afonso foram ao Meo Arena ver Futsal.
O Mais-que-Tudo vai directo lá ter com eles.
Eu fui com o Pedro levar a Filipa ao inglês.
Depois vir para casa, vestir o pijama ao Pedro e abrir as camas dos rapazes.
Voltar a sair para ir buscar a Filipa e a Kika.
Quando cheguei só eu quis jantar.
O Pedro comeu mais tarde bolachas e leitinho e a avó e a Filipa também comeram mais tarde.
O Pedro adormeceu no sofá ainda não eram 21h.
A Filipa também adormeceu no sofá.
Eu e a avó ficámos à espera do Mais-que-Tudo e do António que chegaram já passava da 1h da manhã... 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário