quarta-feira, 29 de abril de 2015

Hoje foi assim...

O Mais-que -Tudo saiu com a Filipa e o António e foram buscar o Rodrigo.
Eu sai com o Pedro, eram 8h20 e fomos à escola do António levar-lhe o chapeu de que se tinha esquecido e depois deixar o Pedro na escola.
Depois vir para casa tomar o pequeno-almoço e sair para ir às compras ao supermercado.
Voltar para casa, dar uma arrumação, arrumar roupas, fazer camas e finalmente escritório.
Às 12h10 fui levar a minha mãe a uma consulta.
Vir para casa.
À hora de almoço fui buscar a Filipa e o Rodrigo, a avó só chegou depois.
Eram 16h20 fui buscar o António à escola e o Afonso V. que foi experimentar um treino a ver se quer continuar, depois o Pedro.
Chegar a casa e lanches e voltar a sair com os A's para o futebol.
No fim do treino ir deixar o Afonso a casa,  vir para casa, banho do António e, entretanto chegou o Mais-que-Tudo.
Jantar, arrumar a cozinha e irmos para sala.
O Pedro foi o primeiro a adormecer e depois o António.
Foram directos para as camas deles.
Eu e o Mais-que-Tudo ficámos na sala até ele me chamar para nos irmos deitar eram, mais ou menos, 23h30...

Sem comentários:

Enviar um comentário