sexta-feira, 8 de maio de 2015

Hoje foi assim...

O Mais-que -Tudo saiu com a Filipa e o António e foram buscar o Rodrigo.
Eu sai com o Pedro, eram 8h40 para o levar à escola.
Fui tomar o pequeno-almoço ao café e levantar dinheiro.
Chegar a casa, fazer as camas dos miúdos e dar uma arrumação à casa.
à hora de almoço fui buscar a Filipa à escola (o Rodrigo hoje não veio porque à tarde tinh exame de inglês).
Depois de almoço a Filipa foi estudar e eu estive a passar a ferro.
Ir buscar o António e depois o Pedro à escola pelas 16h40 mas 1º ir à mercearia.
Vir para casa, lanches e voltar a sair com os 3.
Deixar a Filipa no inglês e seguir para o futebol com o António e o Pedro.
No fim do treino vir para casa, banho do António e fazer o jantar.
A Filipa chegou com o Pai.
Jantar, arrumar a cozinha e ir com o António e o Pedro lavar os dentes e vestir o pijama ao Pedro.
O Pedro foi o primeiro a adormecer na sala, depois fui eu e o António.
Eu, o Mais-que-Tudo e a Filipa fomos-nos deitar era quase meia-noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário