sexta-feira, 19 de junho de 2015

Hoje foi assim...

Saímos todos, eu, o Mais-que -Tudo, a Filipa, o António e o Pedro.
Fomos levar primeiro o António à escola e depois o Pedro, buscar o Rodrigo e levá-los, à Filipa e ao Rodrigo, à escola.
Depois eu e o Maridão fomos pôr o euro-milhões, tomar o pequeno-almoço, buscar as rodinhas para a máquina da loiça e às finanças..
Depois o Mais-que-Tudo deixou-me em casa, depois de termos ido espreitar os miúdos à praia.
Pelas 11h20 a Filipa mandou-me uma mensagem a dizer que já tinham acabado o exame e fui busca-los, a ela e ao Rodrigo.
Deixar o Rodrigo em casa e vir para casa.  
À hora de almoço a mãe do Afonso G. ligou-me que tinha ido buscar o Afonso e se o António podia sair com ela e ir lá para casa mas iam ficar sozinhos, então eu disse para eles virem cá para casa e ela trouxe-os.
Sair perto das 17h para ir buscar o Pedro à escola.
Lanches e sair com os 4, Filipa, António, Pedro e Afonso G. para o treino de futebol do António.
No fim do treino vir para casa e banho do Pedro, foi a Filipa que lhe deu, e do António.
Logo depois chegou a mãe do Afonso G. e a Madalena (o Manuel foi para Coimbra em trabalho e o Rodrigo foi para a festa de finalistas na escola).
Jantar e ficar a conversar até à meia-noite.
O Pedro adormeceu por volta das 22h30 no sofá e o António pelas 23h e pouco.
Quando os G. se foram embora fomos deitar os miúdos e fomos-nos todos deitar...

Sem comentários:

Enviar um comentário