segunda-feira, 29 de junho de 2015

Hoje foi assim...

Enquanto a Filipa ficou a tomar banho, saímos todos, eu, o Mais-que -Tudo, o António e o Pedro. 
Deixamos primeiro o António na escola e depois o Pedro e fomos ao café tomar o pequeno-almoço.
Vir para casa e sair com a Filipa pelas 9h30.
Pelas 10h ela entrou para fazer os testes na escola de teatro e eu, depois de tomar um café com a mãe de uma colega dela vim para casa.
Voltei a sair pelo meio-dia e pouco e ainda a vi no intervalo, que supostamente era a hora de finalizar.
Voltou a entrar pelas 13h par os testes psicotécnicos.
Saiu pelas 13h25, fomos directas ao Cascaishopping onde almoçámos e trocámos algumas prendas.
Acabámos no supermercado.
Na vinda para casa ir logo buscar o António e depois o Pedro à escola.
Lanches e voltar a sair pelas 18h.
Ir buscar o Afonso G. a casa e deixar os 3, a Filipa, o António e o Afonso  na guitarra.
Vir para casa e o Pedro até adormeceu no caminho.
Sair pelas 18h35, ir buscar o António à guitarra e seguir com ele para a clinica para mais uma vacina.
Na vinda ir buscar a Filipa a casa dos G., a mãe do Afonso foi busca-la a ela e ao Afonso à guitarra e ela ficou lá até eu a ir buscar.
A Filipa foi dar banho ao Pedro e eu fui fazer o jantar e o António tomou banho a seguir.   
O Mais-que-Tudo chegou entretanto.
Jantar, arrumar a cozinha e virmos para a sala. 
O Pedro adormeceu no sofá pelas 22h e depois adormecemos todos, o António, eu e a Filipa.
Fomos nos todos deitar já passava das 23h30, com excepção do Pedro que já estava deitado... 

Sem comentários:

Enviar um comentário