quinta-feira, 25 de junho de 2015

Hoje foi assim...

Eu fui levar os miúdos, o António e depois o Pedro, à escola enquanto o Mais - que -Tudo ficou a receber os homens da churrasqueira.
Por volta das 10h fomos os dois ao café tomar o pequeno-almoço.  
Depois deixou-me em casa e entre limpezas e fazer o bolo para levar logo para o karaté passou-se a manhã.
Pelas 14h e pouco sai com a Filipa, fomos ao supermercado e depois ao talho.
Vir para casa, arrumar as compras e voltar a sair pelas 16h40 para ir buscar o António e depois o Pedro à escola.
Lanches e voltar a sair com os 3, Filipa, António e Pedro para o karaté.
Hoje estavam lá os amigos todos dele, que fazem karaté com ele, o que foi bom e cantámos os Parabéns no fim da aula dos pequenos, começo da aula dos grandes.
Depois como o Afonso S., não foi outra vez, e o Pedro também lá andava a brincar com os grandes e com o Kiko V. fiquei lá até às 20h30 e disse ao Mais - que - Tudo para vir directo para casa.
Chegar a casa o Mais - que - Tudo deu banho ao Pedro e depois tomou o António.
A avó deu o jantar ao Pedro que veio para sala logo a seguir e passados uns 10 minutos já estava a dormir.
O António também adormeceu "enroscado" em mim no sofá e fomos-nos todos deitar, excepto o Pedro que já estava deitado, e o Mais - que - Tudo que ficou a trabalhar, já passava das 23h30... 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário