terça-feira, 1 de setembro de 2015

Hoje foi assim...

De manhã saímos ainda antes das 9h, eu, o Mais-que-tudo, o António e o Pedro.
Fomos deixar primeiro o Pedro na escola e depois o António e depois fomos tomar o pequeno-almoço ao café.
Passámos por casa para vir buscar o meu carro e fui atrás do Mais-que-Tudo para ele me dizer onde é o futebol que o António vai amanhã.
Depois o Mais-que-Tudo seguiu para o trabalho e eu vim para casa.
A avó chegou já perto das 12h30.
Fui à escola buscar o Pedro pelas 16h35 e depois o António.
Saí de casa pelas 17h35 com a Filipa para levar o Pedro ao Karaté.
Vir para casa e dar banho ao Pedro.
Entretanto chegou o Mais-que-Tudo.
Jantar, arrumar a cozinha e irmos para a sala.
Pelas 21h50 já o Pedro tinha adormecido e pouco depois o Pai levou-o para a caminha.
Mais tarde adormeci eu e o António, e fomos nos deitar, com excepção da avó que já se tinha ido deitar, já passava da meia-noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário