segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Hoje foi assim...

De manhã eu, o Mais-que-tudo, o António e o Pedro saímos de casa já passava das 9h.
Fomos deixar primeiro o António e depois Pedro na escola e depois tomar o pequeno-almoço ao café.
Depois o Mais-que-Tudo deixou-me em casa.
Pelas 16h40 fui buscar o Pedro à escola e depois fomos buscar o António.
Pelas 17h55 saímos os 4 de casa, eu, a Filipa, o António e o Pedro, fomos buscar o Afonso G. a casa e fui deixa-los, à Filipa e ao Afonso na guitarra, depois segui com os dois rapazes para mais um treino de futebol no Oeiras.
A mãe do Afonso foi buscar a Filipa e o Afonso e a Filipa jantou lá em casa. 
O Mais que-Tudo entretanto pelas 19h30 foi ter ao futebol do António.
Eram umas 7h50 vim me embora com o Pedro.
Banho do Pedro e dar-lhe de jantar.  
O Mais que-Tudo e o António já chegaram depois das 20h30.
Banho do António e jantarmos os 3.
Arrumar a cozinha e irmos para a sala.
O Pedro, que queria muito ir buscar a Filipa para brincar com a Madalena G. adormeceu entretanto. 
A Filipa telefonou pelas 22h10 a dizer que tinham acabado de jantar e o Pai foi busca-la.
Fora o Pedro que já estava deitado fomos nos deitar todos perto da meia-noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário