terça-feira, 28 de junho de 2016

Hoje foi assim...

De manhã saí com o Mais-que-tudo e fomos levar o Pedro à escola.
Depois fomos tomar o pequeno-almoço e deixou-me em casa.
O Mais-que-Tudo levou o meu carro e eu fiquei com a carrinha dele.
Pelas 9h40 a Mãe dos gémeos veio trazê-los.
Saímos de casa eram 10h20, eu, a Filipa, o António, o Martim e o Bernardo.
Fomos directos ao Cascaishopping buscar o Rodrigo (do NSA) e seguimos para Cascais onde fui buscar o Padrão.
Daí seguimos pela marginal até ao campo do Carcavelos.
O jogo foi das 12h45 às 13h30 mas, como sempre, tiveram que lá estar 1h antes.
No fim do jogo trouxe os mesmos que tinha levado cá para casa.
Pus pizzas a fazer enquanto todos (com excepção do Rodrigo) tomaram banho.
Saímos todos às 15h (hora a que a Filipa já devia estar no teatro em Lisboa).
Fomos levar a Filipa a Lisboa ao teatro.
De seguida fui levar o Padrão a Cascais.
Seguimos para o Cascais shopping onde fomos deixar o Rodrigo e depois a Mãe dos gémeos foi lá ter para os ir buscar.
Vir embora com o António.
Fomos buscar o Pedro à escola.
Vir para casa e lanches.
Enquanto estive a passar o fato de karaté do Pedro o António esteve a arrumar a mesa do almoço que tinha ficado posta.
Sair pelas 17h40 para o karaté do Pedro.
Do karaté (depois de mudar de roupa ao Pedro que já tinha levado para isso) seguir com ele e com o António para o hipódromo de Cascais para a cerimónia da abertura do IBERCUP.
O Mais-queTudo foi lá ter com a Filipa (que ele entretanto tinha ido buscar ao teatro)
Acabou pelas 22h.
Fomos todos do NSA (nós, os gémeos e pais, o Machado e filho e o Rafa) jantar ao Macdonald's lá perto.
No fim do jantar o Mais-que-Tudo foilevar o Rafa a casa com o António e eu vim para casa com a Filipa e o Pedro.
Assim que chegámos a casa pelas 23h30 fomos nos todos deitar.
O António ainda aproveitou para vir-se deitar ao pé de mim emquanto o Pai esteve uns minutos no escritório e depois o Pai mudou-o para a cama dele...

Sem comentários:

Enviar um comentário