quarta-feira, 29 de junho de 2016

Hoje foi assim...

De manhã saí com o Mais-que-tudo e fomos levar o Pedro à escola.
Depois fomos tomar o pequeno-almoço e deixou-me em casa.
O Mais-que-Tudo levou o meu carro e eu fiquei com a carrinha dele.
Pelas 9h05 a Mãe dos gémeos veio trazê-los.
Saímos de casa eram 9h30, eu, a Filipa, o António, o Martim e o Bernardo.
Fomos directos a Cascais buscar o Padrão e depois o Rafa e seguimos para o campo do Estoril onde eles tinham que estar às 10h30.
O jogo foi das 11h30 às 12h15.
No fim do jogo fui pôr o Padrão a casa e depois deixar o rafa em Cascais.
Passar no novo Continente e depois vir para casa com os gémeos.
Fazer o almoço enquanto os 3, António, Martim e Bernardo tomaram banho.
A Mãe dos gémeos veio busca-los pelas 16h30 mas só saíram quase passado 1h.
Logo a seguir saí com a Filipa e o António.
Fomos buscar o Pedro à escola e depois fomos deixar a Filipa à guitarra.
Vir para casa e lanches.
Pelas 20h sair com o Pedro e o António para ir buscar a Filipa á guitarra.
Quando estávamos a chegar a casa também estava a chegar o Mais-que-Tudo.
Jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala.
O Pedro adormeceu pelas 21h.
O Pai foi deitar o Pedro.
A Filipa adormeceu no sofá pelas 23h.
Eu e o António também adormecemos.
Fomos nos deitar já passava da meia-noite quando o Mais-que-Tudo, que estava a trabalhar no escritório nos veio chamar...

Sem comentários:

Enviar um comentário