sábado, 18 de junho de 2016

P. e a namorada....

O Pedro sempre tão arrebitado, senhor do seu nariz e decidido, perante a Madalena cala-se e fica magoado.
 
A caminho do futebol do António a Madalena perguntou-lhe de que é que ia ser o bolo dele na sua festa, ele respondeu que não sabia, depois perguntou-me a mim, eu disse que não sabia e depois disse ela para ele:
" - Se não for da Patrulha Pata não vou à tua festa!!!"
 
Ele não disse nada e aí tive eu que responder que ela não quisesse que não viesse à festa dele mas que a festa era dele e que ele é que decidia de que é que era o bolo, ela calou-se.
 
À noite no fim da festa, já os dois a cair de cansaço e sono, queria a Madalena que ele brincasse com ela e ele não queria, ele veio-se queixar que não queria e eu disse que se não queria não brincava e ela amuou.
 
Já em casa com cara de choro queixou-se ele que ela estava sempre a mandar nele e eu disse para ele não deixar...   

Sem comentários:

Enviar um comentário