quarta-feira, 26 de outubro de 2016

A. e as profissões...

Ao fim da tarde, estava eu a estender roupa, veio ter comigo e disse que estava confuso, já não sabia se queria ir para a área de desporto ou para apresentador de televisão. Lá o esclareci que não havia a profissão apresentador de televisão, para isso teria que tirar o curso de jornalismo e depois é que poderia seguir para essa via. Ele respondeu que o que custaria mais seria escrever (embora agora tivesse melhor a fazer composições, têm feito algumas nas aulas de Português). 
Depois perguntou-me o que é que eu gostaria mais que ele seguisse ao que respondi que apenas gostava que eles fizessem uma coisa que os fizessem felizes e que gostaria que eles tivessem uma profissão que não ficassem o dia todo atrás de uma secretária. 
Ele disse-me que já tinha a Filipa que queria ir para teatro mas que acreditava que o Pedro viesse a ter uma profissão dessas, quanto a ele tudo o que fosse longe da Matemática...  

Sem comentários:

Enviar um comentário