segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Liberdade sim... mas devagarinho II...

Hoje a Filipa foi almoçar com as suas colegas/amigas de Carcavelos porque a Machado faz anos. 

O programa de festas para Sábado é irem ter a casa da Machado, apanharem o comboio para Santos (em Lisboa), jantarem, andarem por lá (bares e discotecas) e voltarem para casa, de comboio pela 1h30 da manhã (só soube disto porque liguei à Mãe da Bea).

Eu não concordo, acho que não tem idade e que é perigoso (a Mãe da Bea também não a deixou ir) mas disse à Filipa para falar com o Pai...

(Depois de ir buscar o Pedro, a Mãe da Bea ligou-me a dizer que a Filipa tinha dito à Machado que ela já não podia ir e a Machado chateou-se com a Bea. Quando fui buscar a Filipa telefonei à Bea e expliquei-lhe que eu é que tinha ligado à Mãe dela e que nem sabia onde era o jantar e que iam e vinham de comboio e que por isso não deixava a Filipa ir e não porque ela, Bea, não ia. À Filipa perguntei-lhe o que tinha acontecido e ela disse-me que tinha mandado mensagem à Machado a dizer que já não a deixava ir porque devia ter falado com a Mãe da Bea e eu respondi-lhe que telefonei à Mãe da Bea porque até aí não sabia que o jantar era em Lisboa e que era suposto ir e virem de comboio e que, para além de tudo, nem nunca lhe tinha dito que podia ficar a dormir em casa da Machado e que, de qualquer maneira nunca ficaria lá visto que a Marisa também ia. E acrescentei que já sabia que a Machado era burra mas daía a achar que a Mãe da Bea me tinha ligado a dizer para eu não a deixar ir era burrice a mais e que fosse ser burra longe, sem me meter ao barulho e fazer intrigas e que já estava arrependida de a ter ido buscar, à Filipa, para vir almoçar com ela)...

Sem comentários:

Enviar um comentário