sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Hoje foi assim...

Saí de casa com a Filipa e o António pelas 7h55.
Fomos deixar 1º o António e no fim a Filipa depois de ter ido fazer tempo a um café onde tomei o pequeno-almoço. 
Vir para casa.
O Pai foi levar o Pedro à escola.
 Voltar a sair pelas 15h45 para ir buscar o António à escola.
Depois ir buscar a Filipa à escola.
Seguir para deixar o António no karaté.
Ir buscar o Pedro à escola.
Vir para casa e lanches.
Voltar a sair às 17h45 para ir buscar o António e o Afonso V. ao karaté.
Levar o Afonso V. a casa e vir para casa.
Pelas 19h10 sair com o António para o treino de futebol.
O Pai foi lá ter pelas 20h15 e eu vim-me embora.
Nós fomos jantar pelas 20h30, eu, a Filipa, o Pedro e a avó.
O Pai só chegou com o António pelas 21h30.
 Arrumar a cozinha e ir para a sala.
Pelas 22h adormeceu o Pedro e fui deitá-lo.
Pelas 22h30 já a Filipa dormia na sala e depois adormeceu o António e eu.
A avó já se tinha ido deitar quando nós os 4, eu, o Pai, a Filipa e o António, nos fomos deitar pela meia-noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário