quinta-feira, 2 de março de 2017

Hoje foi assim...

O Pai saiu com o António, para o levar à escola pelas 7h50. 
Eu fui levar o Pedro pelas 8h40. 
Vir para casa. 
Voltar a sair pelas 13h para ir buscar o António à escola. 
Virmos para casa e almoçarmos. 
Voltei a sair pelas 15h para ir ao Centro de Estudos onde a Filipa vai fazer a preparação para os exames para inscrevê-la. 
Vir para casa. 
Voltar a sair, com o António, pelas 17h, para ir buscar o Pedro e a Lara à escola. 
Vir para casa, tpc´s e lanches. 
Voltar a sair com os 3 para o karaté, já eram 17h55.
Do karaté seguir para o futebol do António. 
Deixar o António no treino e vir para casa com o Pedro, pelas 20h, quando o pai ligou a dizer que ia a caminho. 
Chegar a casa e dar banho ao Pedro. 
O Pedro adormeceu logo no sofá.
O Pai chegou com o António já passava das 21h.
Jantámos os 3 e depois o António foi acabar outro trabalho também para Geografia (eu e o Pai ainda ajudámos).
Depois o Pai foi deitar o Pedro.
Eu e o António também adormecemos na sala.
Eu, o Pai e o António fomos nos deitar pelas 23h30...  

Sem comentários:

Enviar um comentário