sexta-feira, 3 de março de 2017

Hoje foi assim...

O Pai saiu com o António, para o levar à escola pelas 7h45. 
Eu fui levar o Pedro pelas 8h30.
Fui ao Multibanco.
Fui ao centro pôr cartas no correio, pôr o euro milhões e tomar o pequeno-almoço no café do Sr. Ângelo.
Vir para casa.
Voltar a sair pelas 15h45 para ir buscar o António à escola.
De seguida ir buscar o Pedro à escola. 
Ir à mercearia e depois vir para casa. 
Lanches (o Pedro não quis lanchar porque disse que tinha comido bolo do aniversário do Leo). 
O António esteve a fazer tpc's.
O Pai chegou por volta das 20h15.
Jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala,
O Pedro quis logo se deitar e adormeceu.
O Pai foi deitar o Pedro.
Eu e o António também adormecemos.
OS 3, eu, o pai e o António fomos nos deitar pelas 23h30...

Sem comentários:

Enviar um comentário