sábado, 11 de março de 2017

Sábado...

De manhã saímos pelas 8h50 de casa. 
Levámos a minha Mãe até à estação da Parede e depois seguimos a ir buscar a Solange ao Século. 
Fomos para Cascais e deixámos as raparigas na escola onde iam fazer a entrevista para o Ibercup. 
Fomos os 4, eu, o Pai, o António e o Pedro até ao centro de Cascais tomar o pequeno-almoço e dar uma volta.  
Pelas 10h20, como a Filipa disse que estava muito atrasado, fomos levar o António a casa dos gémeos, para eles depois de almoço levarem-no ao futebol.
Passámos por casa para ir buscar o meu carro pois não sabíamos bem como ia ser a nossa logística da parte da tarde.
Fomos com o Pedro para a dança deste.
O Pedro entrou e nós ficámos à espera da aula aberta dele.
A Filipa ligou pelas 11h45, que já tinha acabado a entrevista e o Pai foi buscá-la.
Eu entrei sozinha para a aula aberta do Pedro.
O Pai e a Filipa chegaram pelas 12h15.
A aula acabou pelas 12h45.
Vim com a Filipa a casa para vir buscar as coisas para a explicação de Matemática.
A Filipa ficou a almoçar sozinha no café ao lado da dança e eu, o Pai e o Pedro fomos para o futebol do António onde almoçámos uma bifana.
A Filipa, entretanto, foi para a explicação às 14h30.
O futebol acabou pelas 15h e pouco.
A Filipa pelas 15h30 telefonou a dizer que já tinha acabado a explicação e vinha a pé para casa.
Nós viemos directos à escola de dança, onde estava o meu carro, para o ir buscar e depois para casa.
À tarde a Filipa ainda fez um bolo de cenoura para a noite.
Pelas 21h e pouco chegou o Cláudio, a Elsa e a Cuca.
Estivemos a falar sobre a possível ida aos Açores ou não nas férias e depois estivemos a jogar às cartas até depois da meia-noite.
Entretanto o Pedro já tinha adormecido ainda antes das 22h e já estava na cama e o António adormeceu logo a seguir a acabar o jogo do Sporting, pelas 22h30 e estava a dormir no sofá.
Fomos nos todos deitar quando eles saíram...


Sem comentários:

Enviar um comentário