terça-feira, 12 de setembro de 2017

Hoje foi assim...

O Pai saiu para o trabalho pelas 8h30.
Eu fui levar o Pedro à escola pelas 8h40.
Vir para casa.
Voltar a sair com o António pelas 10h20 para a escola deste para a reunião de apresentação dos alunos às 11h.
Viemos embora para casa pelas 12h30.
Voltámos a sair, eu, a Filipa e o António pelas 17h25.
Fomos buscar o Pedro à escola e seguimos para o karaté.
Do Karaté seguimos para o treino de futebol do António.
Ficámos até ao fim.
O Pai veio directo para casa para ver o jogo do Sporting.
Chegar a casa ainda antes das 21h.
Jantar e ir para a sala.
O Pedro adormeceu ainda antes das 22h e o pai foi deita.lo..
A Filipa foi-se deitar a seguir à 1ª novela.
A avó foi-se deitar.
O António adormeceu já pelas 23h e fui deita-lo pelas 23h30.
Eu e o Pai também nos fomos deitar...
     

Sem comentários:

Enviar um comentário