sábado, 9 de setembro de 2017

Sábado...

De manhã eu, o Pai e o Pedro, saímos pelas 11h20.
Fomos levar o Pedro à dança e depois, eu e o Pai, fomos fazer compras ao Continente de Tires e comprar a prenda da Camila.
Pelas 13h15 chegámos a casa, tirar e arrumar as compras e o Pai foi buscar o Pedro enquanto eu fiquei a acabar o almoço.
Eu, o Pai e o Pedro saímos pelas 14h30, para ir levar o Pedro à festa de anos da sua amiguinha, que era perto de Sintra.
Acabámos por lá ficar até às 17h, hora a que acabou a festinha.
Vir para casa e já não saímos.
Vir para casa.
Depois do jantar e de arrumar a cozinha fomos para a sala, excepto o Pai que esteve a trabalhar no escritório.
O Pedro foi o 1º a adormecer pelas 22h e pouco e depois adormeceu o António.
O Pai foi deitar o Pedro e depois eu fui deitar o António.
Eu, o Pai e a Filipa fomos nos deitar era quase meia-noite... 

Sem comentários:

Enviar um comentário