terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Hoje foi assim...

O Pai saiu para o trabalho pelas 9h30.
Eu saí com o António e o Pedro pelas 9h55 para o posto de saúde para uma consulta de rotina com a médica de família.
A avô veio de manhã e foi com a Filipa para o Cascais shopping de autocarro.
Eu, o António e o Pedro só saímos da consulta pelas 12h40 (era suposto as consultas serem às 10h30).
Fomos directos ao Cascais shopping onde almoçámos com a avó e a Filipa.
Depois fizemos umas compras de Natal.
Saímos do shopping pelas 17h20.
Viemos directos a casa.
A Filipa vestiu o Pedro para o karaté e eu ajudei o António com a mala do futebol e a mala para dormir em casa do Náná.
Saímos pelas 17h40.  
Fomos directos ao karaté do Pedro.
Deixámos lá o Pedro com o António e eu e e a Filipa fomos buscar o colega de equipa Rodrigo P. ao Outeiro de Polima.
Voltámos para o karaté.
Saímos de lá já pelas 19h05 porque hoje houve bolo de aniversário da Sofia que fez anos na 6ª feira passada.
Fomos para o futebol do António.
Hoje houve jogo de Pais e filhos.
No fim do treino o Pai veio logo para casa para tomar banho e eu trouxe a Filipa e o Pedro.
O António foi jantar e dormir com o Náná.
Chegar a casa fazer uma sopa e foi sobras dos dias anteriores.
Ir para a sala e o Pai para o escritório trabalhar. ´
O Pedro pelas 22h já dormia e passado um bocado o Pai foi deita-lo na cama.
Eu, a avó e o Pai fomos nos deitar pela meia-noite.
A Filipa ainda quis ficar na sala a ver televisão...  

Sem comentários:

Enviar um comentário