quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Hoje foi assim...

Pelas 9h30 o Pai saiu para o trabalho.
Pelas 10h o Pai do David V. veio traze-lo para fazer um trabalho de Português com o António.
À hora de almoço o Pai foi a casa da avó buscar medicamentos.
Pelas 14h20 o Pai do David veio busca-lo.
Pelas 14h50 a Filipa foi apanhar o Giro mas afinal o Giro não apareceu e foi de comboio até Oeiras e depois foram de táxi para o cascais shopping.
Pelas 17h30 fui levar o Pedro à guitarra e pelas 18h30 fui busca-lo mas acabamos por lá ficar até às 19h a tocar e a cantar mais uma musica e mais uma e mais uma.
O Pai chegou pelas 20h e fomos jantar.
Depois o António e o Pedro foram para o quarto deles jogar Professor Espertalhão.
Eu e a avó fomos para a sala e o Pai para o escritório.
O Pedro veio para sala passado um bocado e quando pelas 23h fui-lhe vestir o pijama o António estava ao telefone com a Maia.
Passado um bocado o António veio também para a sala.
O Pedro adormeceu.
O Pai foi deitar o Pedro.
A Filipa chegou pelas 00h30 e foi-se deitar passado pouco tempo.
O Pai foi-se deitar.
Eu e o António que entretanto também adormeceu no sofá fomos nos deitar pela 1h20...
.  

Sem comentários:

Enviar um comentário