quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Hoje foi assim...

O Pai saiu para o trabalho pelas 9h30.
Pelas 13h40 saí com o António para o levar a casa do David V. para acabarem o trabalho de Português que não acabaram ontem.
Vir para casa.
Pelas 17h05 o António telefonou a dizer que já tinham acabado o trabalho.
Saí com a Filipa pelas 17h30, o Pedro ficou com a avó, fomos buscar o António a casa do David e depois fomos até ao Cascais shopping.
O António e a Filipa foram lanchar (canja da casa das bifanas) e eu fui trocar soutiens e o anel da Pandora.
Daí fomos directos para o treino.
O Pai tinha ido jogar Padel e apareceu quase no fim.
No fim do treino viemos para casa.
O Pai foi tomar banho enquanto eu acabei o jantar.
O Pedro foi-se deitar no sofá logo a seguir ao jantar e adormeceu logo.
A avó foi-se deitar.
O Pai foi-se deitar pela meia-noite e foi deitar o Pedro.
O Pedro apareceu na sala eram quase 2h.
Adormeceu novamente no sofá ao pé de mim.
Fui deitá-lo pelas 2h45.
Deitei-me mas não conseguia dormir e voltei para a sala onde ainda estavam a Filipa e o António.
Os 3 comemos uma tablete de chocolate e vimos um filme português " A Mãe do meu filho" e depois eu e o António adormecemos e fomos nos deitar os 3 pelas 4h15, estava o Pedro na minha cama... 
   

Sem comentários:

Enviar um comentário