domingo, 18 de março de 2018

Domingo...

O Nuno, tio do Bruno, veio buscar a Filipa eram quase 10h45.
O Carlos saiu pelas 11h para ir buscar o António a casa do Fábio.
A Elsa, o Cláudio e a Cuca chegaram pelas 12h30 e saímos para irmos comer cozido a um restaurante aqui perto.
Depois viemos para casa e estivemos a jogar King os 4, eu, o Pai, a Elsa e o Cláudio, a Cuca esteve a brincar com o Pedro.
O António pelas 15h desapareceu, meteu-se na cama, vestido e tudo e adormeceu até às 18h altura em que o fui acordar.
A Elsa e a família saíram pelas 16h e pouco, a Cuca ia ter jogo.
O Pai saiu com o António para irem ter com o tio Ricardo ao jogo do Sporting pelas 18h40.
A Filipa chegou pelas 21h40, foi a Patrícia que a veio trazer.
O Pedro adormeceu no sofá e eu fui deita-lo.
O Pai chegou com o António já passava das 23h.
O Pai foi-se deitar, a Filipa também já se tinha ido deitar, o António vestiu o pijama e veio para a sala e eu e o António fomos nos deitar pelas 23h45... 

Sem comentários:

Enviar um comentário