quinta-feira, 15 de março de 2018

Hoje foi assim...

De manhã saímos os 4 pelas 7h45, eu, a Filipa, o António e o Pedro.
Fomos deixar o Pedro à escola e depois o António, tomar o pequeno-almoço com a Filipa e ir buscar 2 colegas dela ao pé da escola.
Deixar as 3 na estação de comboios do Estoril e vir para casa.
Voltar a sair pelas 15h40 para ir buscar o António à escola.
Vir para casa.
Quando chegámos o Pai estava a sair com a avó que amanhã vai ao médico e ia deixa-la a casa e foi buscar a Filipa à Futurália.
Eu e o António lanchámos.
Voltar a sair pelas 17h25.
Ir buscar o Pedro à escola e seguirmos para o karaté deste.
O Pai e a Filipa foram buscar o António ao karaté e leva-la ao treino do futebol.
Do karaté, já pelas 19h15 eu e o Pedro fomos para o treino do António.
O Pai no fim do Padel foi ter ao treino e veio mais cedo para casa com o Pedro.
Eu vim com a Filipa e o António no fim do treino.
Jantar.
O Pedro adormeceu no sofá.
O António foi para o quarto falar ao telemóvel.
A Filipa também se foi deitar.
Eu e o Pai fomos nos deitar era quase meia-noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário