sábado, 31 de março de 2018

Sábado...

Saí com a Filipa pelas 9h30 para a ir levar ao hotel.
Fui ter com o Pai à CUF, levantei as minhas análises e esperei pela consulta dele.
Fiquei cá fora e no fim a médica chamou-me.
Chegamos a casa já pelas 11h30 e fui tratar do almoço.
A avó chegou pelas 12h e pouco e fomos almoçar quase logo de seguida.
Pelas 12h45 saímos os 5, eu, o Pai, o António, o Pedro e o Diogo e fomos buscar o Rodrigo P. e a Mãe a casa porque nos pediram boleia.
Fomos ter às bombas de gasolina de Oeiras com os outros pais e daí seguimos para mais um jogo de futebol dos pequenos que desta vez foi na Damaia.
Tínhamos acabado de chegar, pelas 14h quando a Filipa telefona a perguntar se a podemos ir buscar ao Dramático pois a equipa dela já se tinha ido embora e lá vim eu e o Pai busca-la.
Acabámos por chegar ao campo ainda antes das 15h, horas do jogo, mas já as equipas estavam a aquecer.
No fim do jogo o Diogo já veio no carro com a Mãe e a Filipa connosco.
Fomos deixar o Rodrigo P. e a Mãe a casa e depois a Filipa a casa da Patrícia e depois fomos os 4 ao Cascais shopping comprar a prenda do Espiga e fazer umas compras de supermercado.
Vir para casa já eram quase 20h.
Jantar.
Estivemos a ver o jogo do Sporting e depois pelas 22h45 o Pai foi buscar a Filipa.
O Pedro entretanto já tinha adormecido no sofá e o Pai foi deita-lo quando chegou e o António adormeceu também no sofá.
A avó foi-se deitar.
Eu, o Pai, a Filipa e o António fomos nos deitar era quase meia noite...    

Sem comentários:

Enviar um comentário