sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Hoje foi assim...

De manhã saí com o António pelas 7h45 e fui leva-lo à escola.
Vir para casa.
Pelas 8h35 fui levar o Pedro à escola.
Vir para casa.
O Pai saiu para o trabalho perto das 10h.
Pelas 13h05 saí e fui buscar o António à escola.
Seguimos para o Ikea onde fomos almoçar com o Pai e comprar uma moldura.
O Pai seguiu para o trabalho.
Eu fui levar o António directamente à explicação e deixei-o lá pelas 15h30.
Vir a casa.
Voltar a sair pelas 16h35 e ir à escola do Pedro para a reunião sobre as provas de Aferição.
Ir de seguida buscar o António à explicação.
Vir para casa.  
Sair para ir buscar o Pedro à escola pelas 17h55.
Virmos para casa.
Sairmos os 3, eu, o António e o Pedro para o treino do António pelas 18h35.
O Pai foi lá ter.
No fim do treino vim-me embora com o Pedro, o Pai ficou à espera do António e do Diogo.
Quando o Pai chegou com o António fomos jantar os 4.
Pelas 21h30 o Pai saiu com o António para ir buscar a Filipa à Lusófona (mas ela só chegou de viagem 1h depois) depois ainda foram a casa da avó buscar as coisas dela e chegaram cá a casa já pelas 23h25.
O Pedro já tinha adormecido à muito tempo e o Pai foi logo deita-lo.
A Filipa e o António também se foram logo deitar, eu e o Pai é que ainda ficámos na sala até à meia-noite e pouco à espera que os comprimidos do Pai fizessem efeito...  

Sem comentários:

Enviar um comentário