quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Hoje foi assim...

De manhã fui levar o António à escola pelas 7h50.
Cheguei pelas 8h20 e pelas 8h35 fomos os dois, eu e o Pai, levar o Pedro à escola.
Depois fomos ao café do Sr. Ângelo tomar o pequeno-almoço, depois o Pai deixou-me em casa e seguiu para o trabalho.
Sair pelas 15h45 para ir buscar o António à escola.
Vir para casa.
Pelas 17h35 fomos, eu e o António, buscar o Pedro à escola e seguimos para o karaté.
A aula do Pedro acabou pelas 19h20 e ele foi assistir à aula do António e eu fiquei à espera no karaté até às 20h, quando acabou a aula do António.
Viemos para casa e o Pedro foi tomar banho, depois jantámos os 3.
Telefonámos à Filipa, e ainda eu estava a falar com ela já o António e o Pedro estavam ferrados a dormir no sofá.
Fui deita-los pelas 22h e pouco e fiquei na sala a ver televisão sozinha até mais ou menos 00h30 quando o Pai chegou e fomos nos deitar...

Sem comentários:

Enviar um comentário