quarta-feira, 24 de abril de 2019

Hoje foi assim...

De manhã fui levar o António à escola pelas 7h50.
Vir para casa.
Ir levar o Pedro à escola pelas 8h30.
Vir para casa.
Pelas 9h15 ir com o pai ao café do Sr. Ângelo tomar o pequeno-almoço, depois o Pai deixou-me em casa e seguiu para o trabalho.
Pelas 11h30 saí de casa.
Quando voltei pelas 12h10 já a Filipa tinha saído para ir ter com o António à escola e irem almoçar ao Cascais shopping.
Pelas 17h20 a Filipa chegou e mais ou menos por essa altura o António mandou mensagem a dizer que estava a sair da explicação.
Fui buscar o Pedro à escola pelas 17h50.
Saímos de casa os 4, eu, a Filipa, o António e o Pedro, pelas 18h30 para o treino do António.
O Pai foi ter ao treino.
Daí seguimos, já pelas 21h, na carrinha do Pai os 6, eu, o Pai, a Filipa, o António, o Pedro e o Diogo para o restaurante Dueto, para o aniversário do Pedro Raposo.
Nós, eu e o Pai, os pais do Raposo, os pais do Gonçalo C. e a Mãe do Leote fomos jantar a outro restaurante ( A Adega Tipica Tala).
Voltámos ao Dueto já pela meia-noite.
OS Correia seguiram depois de cantar os Parabéns.
Nós saímos pela 1h45, fomos levar o Gonçalo C. a casa, fomos ao campo do Fontainhas buscar o meu carro, depois eu vim directa a casa e o Pai seguiu com a Filipa, o António eo Pedro que já tinham adormecido e com o Diogo que foi pôr a casa.
Quando chegámos a casa fomos nos deitar eram 3h da manhã...  

Sem comentários:

Enviar um comentário